segunda-feira, 1 de abril de 2013

Sugestão de leitura: Retrato do meu coração


Oi Pessoal,
Eu tenho que admitir, muitos livros eu compro pela capa. Os primeiros livros que li da Meg Cabot como Patricia tinham uma capa bonita mais nem tanto. Essa foi a primeira que eu achei que tinha tudo a ver com a história.


Me apaixonei pela capa deste livro assim que vi este verde água e o rosa das flores, simplesmente lindo, meu livro favorito da Patricia Cabot. A história da pintora Maggie é divertida e gostei de como ela é desastrada, fez parecer que eu realmente conhecia Maggie Herbert.

O livro é dito como o segundo de uma série, mas eu nem sabia disso antes de pesquisar para escrever aqui e li o livro todo sem problemas, pois é uma historia distinta da outra.


O livro conta a historia de Maggie Hebert, uma jovem que nunca se encaixou bem na alta sociedade. Ela e o duque de Rawlings viviam brigando, mas agora os dois são adultos e se reencontraram. Uma paixão recém-descoberta terá de enfrentar preconceitos, dos outros e deles mesmos. O ritmo é maravilhoso e assim como os outros dois também tem partes mais apimentadas.

Maggie é doce e ao mesmo tempo forte. Os maiores problemas dela acontecem pela falta de comunicação. O duque fica ferido por algo que ela diz equivocadamente e a trama de desencontros as vezes me fazia passar um nervoso

Nota(5/5) - Favorito já relido várias vezes

2 comentários:

  1. adorei a resenha *-* agora fiquei louca pra ler hahaha! posta looks seus!!! :) logo mais vou por alguns looks no meu blog também! hehe.. bjs paragostarde-moda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu ia por o look do dia hoje, mas tive um probleminha com as fotos

    ResponderExcluir