quarta-feira, 15 de abril de 2015

Sugestão de leitura: Proposta inconveniente

Mais um livro de Patricia Cabot, pseudônimo de Meg Cabot. O livro tem mais ação que os anteriores e achei o romance mais leve, por isso gostei bastante. Vamos a sinopse.


Proposta Inconveniente - Apaixonada pelo capitão Connor Drake, Payton sonha em ser capitã de seu próprio navio. Ela cresceu desejando essa profissão exclusivamente masculina, mas agora deve abdicar disso tudon para conseguir um bom marido. O problema é que Connor só percebe seus sentimentos por Payton na véspera de seu casamento com outra. Quando o barco dos noivos parte rumo às Bahamas, ele é atacado e resta a Payton se infiltrar num navio pirata para salvar a vida do seu amado. A coragem une os dois, e o resgate pode gerar mais frutos do que ela imaginou. Fonte: Skoob

Opinião: Como disse tem muito mais ação e a mistura com piratas foi o toque final, acho que podia ser um pouco maior para desenvolver pontos que achei que faltaram.

Avaliação: 

2 comentários:

  1. Oi Lah!
    Acredita que eu ainda não li esse livro?
    Minha mãe já, tenho ele na minha estante, mas não tive tempo de ler ainda.
    Meta para esse ano ainda! HAHAHA
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir