sexta-feira, 11 de março de 2016

Resenha: Bronzer da Vult

Oi pessoal!

Antes de partir para o assunto do post eu queria agradecer a todos que deixaram sua opinião sobre o meu texto. Adorei o incentivo e pode ter certeza que vou postar os contos que for conseguindo escrever, obrigada. :)

Hoje o post é uma resenha de um produtinho que eu estava louca atrás fazia tempo. Um Bronzer para deixar meus makes menos pálidos.



Mas o que é um Bronzer?
um líquido ou um pó cosmético aplicado sobre a pele para dar cor ou brilho, normalmente para dar a aparência de um bronzeado.

 Li em uma revista que o Soleil era muito bom e bem barato (se não me engano eu paguei 19). Já usei o meu varias vezes e ainda parece novo. Ele tem uma ótima pigmentação e com bem pouquinho ele dá um efeito lindo. A embalagem é bem prática e vem com um espelho. 

Ele pode substituir o blush, porque não é muito pesado e não marca muito. Eu prefiro usar abaixo do ossinho da maçã do rosto e passar um blush rosinha.








Mais que aprovado!




2 comentários:

  1. Oi Lah!
    Eu não sou uma fã dos produtos da Vult, nunca consigo me adaptar a eles. :(
    E como eu te disse sobre o post passado: escreva, siga seu coração, não se importe se parece ou não novela mexicana ;)
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ale!

      Como assim? :( Eu tenho gostado bastante de tudo que comprei deles, por enquanto nenhuma insatisfação.

      Achei umas histórias antigas, vou trabalhar nelas.
      Beijos

      Excluir