quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Dica de Cinema: O Hobbit

Oi Pessoal!

Neste fim de semana eu finalmente assisti "O Hobbit" de um lugar bom no cinema, mas estava realmente em duvida se escrevia sobre ele ou não. Esse não é o filme preferido da maioria da meninas que curtem moda, apesar de eu acha isso uma besteira, o que tem de mais uma menina gostar de saber tendencia, ver editoriais e gostar de historia com magos e elfos? 

Depois dessa reflexão profunda...
Decidi escrever sobre o filme. Antes de falar sobre a história, tenho que dizer que a tecnologia usada no filme é perfeita, gravado em 48 qps, o filme tem uma resolução maravilhosa e a caracterização dos personagens é muito linda. O filme conta as aventuras de Bilbo Bolseiro antes dos eventos ocorridos no "Senhor dos Anéis", a duração é de quase 3 horas, o que me fez perceber algumas moças que acompanhavam namorados ou amigos um pouco cansadas e fazendo perguntas, dica: só vá ver o filme se estiver disposta a vê-lo até o final.


Uma das coisas que eu mais gostei foi a volta de vários personagens que participam dos filmes anteriores e a explicação sobre como Bilbo achou o "O Anel". Tira um dia nas suas ferias para curtir esse filme maravilhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário