quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Moda outono/inverno

Oi Pessoal,
Com esse tempinho que vem fazendo nem dá vontade de falar de moda de verão. Foi pensando neste tempo nublado que eu resolvi falar do que vai bombar nas próximas estações.

Uma das tendencias lançadas no SPFW foi o estilo militar, mas não se enganem, o shape mostrado foge do verde-Olíva na cartela de cores do inverno, a proposta trazida são peças utilitárias inspiradas. 
Desfile Ellus
A cor preferida para a próxima estação é o vermelho, os tons vão dos vermelhos mais abertos ao Burgudy, um tom próximo do vinho. Os recortes e as texturas dão uma ótima equilibrada ao look sexy.

Desfile de Maria Garcia

Sabe aquela camisa transparente que você comprou? Ela vai continuar em alta neste inverno também, então se você ainda não investiu na transparência essa é a hora. Para poder usar as transparências no inverno a melhor opção são as sobreposições.
Em alta à algum tempo o couro continua como simbolo máximo do sexy, o tecido é ideal para qualquer produção mais provocante. O look total deve ser usado com moderação e dispensa acessórios, escolher peças com formas mais retas pode fazer um look com couro um pouco mais cool.

A melhor parte do inverno, pelo menos para mim, é usar tricôs e eles estão firmes e fortes entre os queridinhos do inverno, a pele fake vem bem também. Para o inverno 2013 o tricô vem misturado com saias e cores delicadas, ganhando um ar girlie.


Desfile 2nd Floor
Ao longo da estação falarei como melhor usar cada tendência, mas não esqueça, os desfiles são uma proposta do que usar na estação, você é quem escolhe comprar ou não e o objetivo destes posts é ajudar você a integrar o que está na loja com o seu estilo único.

Nenhum comentário:

Postar um comentário