segunda-feira, 22 de julho de 2013

Cambridge - parte 2


Adorei essa cidade! Gostei mais de Cambridge do que de Londres (embora queira voltar a Londres para ver as atrações que não tive tempo de ver).
Aqui todo mundo usa bicicleta, embora tenha muitos carros também, as mulheres vão de bicicleta até mesmo quando estão de saia!
Na hora das refeições dá para sentir o cheiro de comida nas ruas e nos outros momentos é possivel sentir o ar fresco.
A arquitetura daqui faz com que eu me sinta dentro dos meus filmes favoritos. Acho que um dia quero me mudar para uma cidade assim.
Cambridge tem muitos restaurantes e pubs, eu só fui no The Avery, mas semana que vem pretendo ir a outro e desta vez experimentar alguma cerveja inglesa (ou escocesa, dizem que é bom). Vou fazer um post só sobre os pubs.
Quinta fui no punting, foi divertidíssimo. Tinha bastante gente no rio, o tempo estava ótimo para o punting

Um comentário: