quarta-feira, 31 de julho de 2013

The making of Harry Potter

Meu passeio mais esperado. Fiquei semanas pensando em como seria este passeio e nas milhares de fotos que tiraria e tudo de maravilhoso que veria nos Estúdios da Warner Bros.
O lugar é magico, você consegue sentir isso quando passa os portões e ainda do estacionamento consegue ver o Nôitibus Andante, com seu roxo impactante (já que aqui os ônibus são vermelhos...ou verdes). Quando compra o ticket você recebe um passaporte para carimbar ao longo do tour e ter como lembrança.

Depois de passar a porta, há um inscrição e moldes das mãos dos três atores principais, obvio que coloquei minha mão no molde da Emma Watson, só para comparar.



Então você passa por outra porta e vai para a fila. Enquanto espera para apresentar seu ingresso (que tem o horário em que você pode entrar na fila), você pode ver o carro mágico de "Câmara secreta" e um mecanismo que fazia parte do escritório do Lupin. Antes de entrar você passa pelo quarto embaixo da escada e vê algumas fotos dos Dusleys. Passando a porta você entra em uma sala com vários painéis eletrônicos mostrando cartazes do Harry no mundo todo (tentei achar o do Brasil, mas mudava tão rápido).







A próxima parte é o cinema, que faz você ficar ainda mais empolgado com o passeio. É nesta parte que você descobre a porta que irá para o salão principal, onde você encontra as roupas usadas por cada professor e os uniformes. É legal ver como o tamanho do Daniel mudou do primeiro para o último.

























Se você esta pensando em fazer esse passeio, vá em frente. Vale muito a pena. As fotos maravilhosas que você viu neste post foram tiradas por uma colega na Kaplan. Mais fotos no meu Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário