segunda-feira, 31 de março de 2014

Preparação de desfile

Oi pessoal,

Vocês já se perguntaram como são preparados os desfiles da semana de moda de São Paulo? Essa semana eu estou trabalhando no desfile da Gloria Coelho e vou contar um pouco do que eu vi.

Primeiramente tenho que avisar que quando fui chamada para o trabalho só faltavam 8 dias para o desfile e algumas coisas já estavam organizadas.
Segundo, é uma loucura bem gostosa preparar o desfile.

Gloria Coelho / SPFW / Verão 2015 RTW // Desfiles // FFW

O desfile da Gloria é com lugar marcado e com convite pessoal, então tivemos de confirmar todos os convidados e confirmar o endereço. Depois montamos os convites com os respectivos lugares e ajudamos o diretor de marketing a mapear os lugares e separamos os convites para enviar.

Amanhã faremos os brindes, não posso por fotos, porque é a área de trabalho, mas quarta eu posto todas as fotos com detalhes.

Gloria Coelho desfila primavera-verão 2014/15

Passei por um momento bem chato com uma blogueira que queria mudar de lugar,mas tirando isso, foi uma experiencia muito enriquecedora, super faria de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário