domingo, 29 de junho de 2014

TAG: 5 Amores Platônicos

Oi, gente! Neste sábado de Copa e jogo do Brasil (to até com a garganta doendo) vim responder a TAG que a Ale me deu e contar para vocês um pouco sobre meus amores platônicos! A TAG é do blog Trash Rock, e eu estou curiosa para saber o que vocês acham deles.


E são eles...


  1. Tobias "Quatro" Eaton (Theo James) Me apaixonei pelo personagem lendo os livros da série Divergente, quando assisti o filme, me apaixonei pelo olhar dele. O Quatro é misterioso e está aprendendo a confiar nas pessoas, mas algo nele o fez ser apaixonante. Ele cuida da Tris de um jeito muito carinhoso e faz tudo por ela. Ai, ai....
  2. Johnny Storm (Chris Evans) Tocha Humana Ele vai aparecer duas vezes aqui. Neste caso eu gosto do Johnny pelo jeito conquistador e atrevido. Ele é meio infantil é verdade, mas acho ele engraçado e facilmente me faria perder a pose de brava dizendo algo engraçado.
  3.  Steve Rogers (Chris Evans) Capitão America Um homem a moda antiga! Tem como não se apaixonar por um homem modesto, humilde, que sabe ser fofo? O Capitão sabe tratar uma dama e a timidez dele é muito charmosa. Me conquistou e roubou o posto de vingador favorito.
  4. Capitão Killian "Hook" Jones (Colin O'Donoghue) Capitão Gancho nunca foi meu vilão favorito, mas acho o Gancho da série Once Upon a Time muito fofo, o gente conquistador dele não fez a Emma se apaixonar, mas quando ele mostra o lado humano e compreensível dele até mesmo ela se encantou. Adoro homens que estão dispostos a mudar pelo amor.
  5. Coronel Rawdon Crawley (James Purefoy) O filme "Feira das vaidades" é baseado num livro, mas ainda não o li. O Rawdon é meio oportunista e puxa-saco da tia dela, mas depois dele conhecer a Becky e os dois planejerem ficar com o dinheiro da tia (o que não acontece) e eles terem um filho ele resolve mudar de vida pelo filho. Ele seria um pai maravilhoso, além de ser companheiro da esposa o tempo todo, mesmo quando ela não merece e só a deixando quando ela ultrapassa todos os limites.
E quais são os seus? eu ainda teria vários outros pra falar...rsrs



Um comentário:

  1. Theo James e esse olhar me matam também! HAHAHAHAHAHA
    ÓTIMAS escolhas Lah!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir