sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Especial Halloween

Mantendo a ideia da playlist da semana as musicas escolhidas são instrumentais (com exceção de This is Halloween que é do Estranho mundo de Jack), Depois que acabei de fazer a lista ouvir Ghost Busters e não podia deixar de mencionar aqui como sugestão. A playlist está lá no meu perfil do spotify se alguem quiser seguir.

Para sugestão de filme eu indico A lenda do cavaleiro sem cabeça. Tive de pensar muito se falava ou não do filme, porque não lembrava se já o assisti. Já faz tempo então o verei de novo.
O filme é baseado no livro, que eu tenho vontade de ler, mas ainda não deu, e conta a história de Ichabod Cane em sua ida para a aldeia de Sleepy Hollow investigar assassinatos associados a uma lenda de um cavaleiro que perdeu sua cabeça durante a guerra e está à procura.  


A ideia de livro é o Formaturas Infernais, que já falei em TAGs e tenho certeza que todos vocês irão gostar.


Espero que aproveitem o resto do Halloween, Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário