terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Planos para 2015

Oi pessoal, tudo bem?

Eu resolvi fazer aqui no meu espaço, que você acompanham, uma lista de planos para o ano que vem. Meu principal plano é Arranjar um emprego. Com esse plano em mente quero juntar um dinheirinho, até anotei um valor para chegar.
Ao mesmo tempo quero escrever mais aqui e fazer do Tear algo mais regular e mais legal, quero abrir um canal no Youtube e começar a fazer vídeos. Acredito que isso me ajudará com a minha timidez e me ajudará no primeiro objetivo.
Minha intenção não é ficar famosa, mas me soltar para falar nas entrevistas e tal.

Quero me aprimorar e conhecer mais sobre cinema, maquiagem e até mesmo moda. O negócio é continuar bem informada.
Então vamos lá, rumo a uma nova fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário