domingo, 4 de janeiro de 2015

Primeiro fim de semana

Oi pessoal, tudo bem?

Esse primeiro domingo esta meio preguiçoso, né? Hoje consegui terminar minha primeira ideia para o logo do blog. Ainda estou pensando como farei os videos e o que falarei neles, mas estou começando a me soltar para tirar fotos.

Com visita em casa e a cidade em marcha lenta fica difícil sair né? Sexta fomos à um bar na Vila Madelena chamado Venga!
Já tinha ido lá antes e adoro o atendimento, a comida é espanhola e os drinks muito bons.

O drink Granada é bem levinho e uma delícia e bem levinho, foi o que eu mais gostei. O croquete é sequinho por fora e cremoso por dentro e foi o meu favorito.


Ontem fomos na Cervejaria Nacional, mas esqueci o celular em casa, infelizmente. O brownie com cerveja shout é uma delicia e merece uma pedida.

Hoje não teve nada de especial, mas já estou preparando a nossa semana no blog e já pensei em um assuntos pra falar nos videos.
Beijos
- Lali

Nenhum comentário:

Postar um comentário