terça-feira, 21 de abril de 2015

Dica de Cinema: Velozes e furiosos 7

Oi Pessoal!!! Tudo bem?

Hoje é feriado! Apesar deter ido trabalhar ontem estava morrendo de saudade de dar uma dica de cinema para vocês. O filme de hoje já estreou faz um tempinho, mas como eu sei que assim como eu vocês devem estar receosas de assistir, resolvi falar dele.

Sinopse
Após os acontecimentos em Londres, Dom (Vin Diesel), Brian (Paul Walker), Letty (Michelle Rodriguez) e o resto da equipe tiveram a chance de voltar para os Estados Unidos e recomeçarem suas vidas. Mas a tranquilidade do grupo é destruída quando Ian Shaw (Jason Statham), um assassino profissional, quer vingança pela morte de seu irmão. Agora, a equipe tem que se reunir para impedir este novo vilão. Mas dessa vez, não é só sobre ser veloz. A luta é pela sobrevivência.
Minha opinião
Eu nunca fui muito fã de filmes de carros e o único da franquia que já assisti foi o Velozes e furiosos 2, mas tenho de admitir que acabei achando muito legal. O filme teve seu roteiro alterado depois da morte do ator Paul Walker, porém ficou perfeito do jeito que foi finalizado, recomendo 100%. Já gravei o Velozes e Furiosos 4 para assistir e já quero ver os outros.
Nota:


E vocês? O que farão neste feriado? Me conta ai nos comentários e não esquece de compartilhar para ajudar na divulgação do blog.

Beijos
-Lali

Um comentário:

  1. Oi Lah!
    Vi o final do filme pela internet mesmo, só para ver a homenagem ao Paul Walker. Não vi todos os filmes também, acho que parei no filme 3. HAHAHA
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir