sexta-feira, 24 de abril de 2015

Dica de cinema: Vingadores: A era de Ultron

Oi pessooooal! Tudo bem?
Ontem fui assistir ao novo filme dos heróis mais poderosos da terra e só posso dizer uma coisa: Que filme!

Sinopse
"O Marvel Studios apresenta: Os Vingadores 2: A Era de Ultron, a épica sequência do maior filme de super-heróis de todos os tempos. Quando Tony Stark tenta alavancar um programa de paz virtual, as coisas dão errado e os maiores heróis da Terra, incluindo Homem de Ferro, Capitão América, Thor, o Incrível Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro enfrentam o teste definitivo enquanto o destino do planeta está em jogo. Quando o vilanesco Ultron surge, cabe aos Vingadores impedi-lo de concluir os seus planos terríveis. Para tanto, logo surgem alianças inesperadas que abrem caminho para uma aventura global épica e única.
Os Vingadores 2: A Era de Ultron tem no elenco Robert Downey Jr. , que retorna como Homem de Ferro, junto com Chris Evanscomo Capitão América, Chris Hemsworthcomo Thor, e Mark Ruffalo como Hulk. Junto com Scarlett Johansson como Viúva Negra,Jeremy Renner como Gavião Arqueiro e com o apoio de Samuel L. Jackson como Nick FuryCobie Smulders como a agente Maria Hill, o time se reúne para enfrentar James Spader como Ultron, um assustador vilão tecnológico obcecado com a extinção humana. No caminho, eles enfrentam dois misteriosos e poderosos novatos, Wanda Maximoff, interpretada por Elizabeth Olsen , e Pietro Maximoff, interpretado por Aaron Taylor-Johnson , e encontram um velho amigo em uma nova forma quando Paul Bettany se torna o Visão. Escrito e dirigido por Joss Whedon e produzido por Kevin Feige , Os Vingadores 2: A Era de Ultron é baseado na sempre popular série em quadrinhos Os Vingadores, publicada pela primeira vez em 1963" (fonte: site omelete)

Minha opinião
Os trailers não fizeram jus a história, não é tão sombrio como eles quiseram passar e a história esta bem construída e as arestas deixadas para os próximos filmes estão demais.
Não quero falar muito para não dar spoiler. Recomendado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário