domingo, 12 de abril de 2015

Planner

Oi pessoal, tudo bem?

Desde o começo do ano estou a procura de uma agenda em que possa organizar a ordem de posts daqui do blog e recentemente finalmente encontrei uma que me satisfaz. Estou usando ela como planner, aquela agenda toda personalizada que as gringas estão deixando famosa.
É muito bom ter uma rotina organizada, pois me ajuda a fazer as coisas do blog e ter uma vida social:)
Além disso, posso organizar minhas finanças e saber quanto tenho e onde gastei. Esses planners tem muitas decorações diferentes e acabei descobrindo que existe toda uma comunidade de pessoas organizadas e que gostam de papelaria, até encontrei um grupo no Facebook, o Agendas e Papelaria, também encontrei um blog com várias informações que me ajudaram muito, Meu Mundo de papel, super claro e bem explicativo.
Conforme for usando vou pondo mais informações para vocês.
Aqui uma imagens para quem quiser se inspirar e no final a o meu Planner.






Beijos
- Lali

Nenhum comentário:

Postar um comentário