terça-feira, 7 de abril de 2015

Rotina do Tear

Oi pessoal, tudo bem?

Como eu já comentei aqui, eu trabalho de segunda à sexta, o que atrapalha um pouco para por os posts aqui no blog.

Entretanto eu quero muito que vocês fiquem motivados a vim aqui neste cantinho que estou fazendo com tanto carinho, por isso estou seguindo uma rotina bem rígida para postar Segunda, Quarta, Sexta, Sábado e Domingo, ou seja, quase diariamente.
As Terças e Quintas podem ter algum post especial, mas a principio são os dias que usarei para ver séries e escrever minha proposta para dar um rumo na minha vida.
Fique ligado nas novidades do Blog e deixe seu comentário com sugestão, critica ou elogio:)
Beijos queridos!! E vamos que vamos que amanhã tem mais e já é quarta!!!
- Lali

Um comentário:

  1. Oi Lah!
    Eu estou tentando postar de quarta e sábado, mas não está dando tempo, HAHAHA
    Por enquanto, só consigo uma vez na semana. Mas é uma meta aumentar a quantidade de posts.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir