quarta-feira, 22 de abril de 2015

Sugestão de leitura: Will & Will

Oi pessoal!!!! Tudo bem?

Pessoal eu resolvi tomar um rumo aqui na minha vida, afinal ela é para ser vivida, não sofrida certo? Mas vamos ao que interessa, a sugestão de leitura de hoje!


Will & Will
John Green, David Levithan - 2014 / 352 páginas - Galera Record

Sinopse
Will & Will - Em uma noite fria, numa improvável esquina de Chicago, Will Grayson encontra... Will Grayson. Os dois adolescentes dividem o mesmo nome. E, aparentemente, apenas isso os une. Mas mesmo circulando em ambientes completamente diferentes, os dois estão prestes a embarcar em um aventura de épicas proporções. O mais fabuloso musical a jamais ser apresentado nos palcos politicamente corretos do ensino médio.

Minha Opinião
Eu adoro os livros do John Green e este aqui me tocou profundamente, tem até algumas frases dele que estou pensando em tirar e por na minha agenda para ler quando precisar de uma inspiração. A primeira parte foi escrita por John e a segunda por David. Um livro que me fez rever muitos conceitos. A unica coisa que não gostei foi que tem um numero considerável de palavrões e como eu não falo palavrão a leitura ficou encrencando. Os dois Will tem dificuldades em se abrir com as pessoas e de se relacionar e como as vezes eu acho bem difícil me relacionar com os outros, acho que isso me ajudou a me identificar com o livro, mesmo os personagens principais sendo meninos.
sensação depois que acabei: Já?


Nenhum comentário:

Postar um comentário