sexta-feira, 10 de abril de 2015

Tear na Cozinha: Receita de biscoito

Oi pessoal, tudo bem?

Desta vez resolvi me arriscar um pouquinho. Já faz algumas semanas fiz alguns biscoitinhos amanteigados e resolvi escrever a receita aqui para vocês.




Se não conseguirem ler é só dar zoom e me avisar nos comentários que aumentarei a imagem.

Biscoito Amanteigado

100g de Manteiga (3 colheres e meia de sopa)
50g de Açúcar(1/4 de xícara)
150g de Farinha de Trigo)
Açúcar ou granulado


modo de preparo
Mexa todos os ingredientes (use as mãos) até
virar uma massa, precisa ter paciência, pois primeiro fira uma especies
de farofa.
Corte a massa da forma que preferir, eu fiz retângulos com um ralador pequeno.
Leve ao forno (250° C)
Retire quando os biscoitos estiverem dourados, cuidado para não 
queimarem.
Bom Apetite!



2 comentários:

  1. Oi Lah!
    Mentira que é fácil assim? Eu queeeeero agora!
    Vou tentar fazer e te conto se ficou bom.
    Tem post no meu blog sobre "Beauty and the Beast", aquela série que te indiquei!
    ;)
    Beijo
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ale! É fácil sim, se precisar põe mais manteiga. Beijos

      Excluir