quinta-feira, 2 de abril de 2015

Tendência inverno 2015: calça flare

Oi pessoal, tudo bem?
Hoje falarei de moda, afinal foi nisso que me formei não é?
A maior tendência desta temporada são as calças flare, aquele modelo com a boca mais larga, que já estavam em alta antes e agora acompanham a alta dos anos 60 e 70 na moda.
Se você é moveleiro sabe que a novela das seis, Boogie oogie se passava no final dos anos 70 e trazia um figurino com várias tendencias que serão usadas este ano.
A calça flare é boa para quem tem panturrilhas grossas, mas as baixinhas devem ficar espertas e usa-la com saltos.











4 comentários:

  1. Oi Lah!
    Tenho uma calça assim, mas não gosto muito de usar não. Acho que não faz meu estilo.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ale, acho que para você calças mais retas ficam melhor, vc tem um biotipo que deve valorizar mais a parte de cima.
      Beijoss

      Excluir
  2. Esta calça é ótima. Adorei a dica!!!




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para nos pequenininhas só fica bom com salto, mas é bom que não aperta a perna!
      Beijos

      Excluir