terça-feira, 5 de maio de 2015

50 fatos sobre mim


Oi pessoal!

Estou super gripada, de novo, e ainda estou vindo no trabalho enquanto não encontram alguem, por isso não teve post ontem.

Prometo que vou tentar postar algo para amanhã, mas também vai sair tarde.



Estava pensando em hoje contar 50 fatos sobre mim

1- eu sou filha única
2- eu nunca viajei só com minhas amigas
3- eu detesto altura
4- eu gosto de decorar falas de filmes
5- eu gosto que gostem de mim
6- eu não gosto quando me dizem " Ah! Você é filha única? Você acha que você é mimada?"
7- Eu sempre gostei de "jogos de meninos"
8- não gosto de esportes com bola
9- mas gosto de assistir futebol
10- Amo cinema
11- nunca acampei
12- Não gosto da minha voz
13- não gosto de observações do tipo: que voz fina que você tem, parece de criança e suas variações
14- amo bolo de limão
15- amo cerimonias de casamentos
16- sofri bullying no colégio
17- os meninos que faziam bullying justificavam dizendo que eu era grossa e arrogante
18- tenho dificuldades em fazer os outros gostarem de mim
19- eu não tenho mas nenhum dente do ciso desde os 14 anos
20- Eu adoro criança
21- Eu queria ser pediatra quando pequena
22- eu já comecei a escrever um livro
23- eu gosto de misturar doce com salgado
24- mas não como batata frita com sorvete
25- eu namoro há 5 anos
26- eu não gosto que me digam que sou certinha
27- tenho medo de encontrar as pessoas que me zoavam na escola, embora ache que eles nem se lembram de mim
28- estou tentando ser mais meiga e gentil com as pessoas
29- se não tivesse passado na USP eu teria feito Direito
30- não lido bem com criticas
31- levo um monte de batom na bolsa mas raramente uso
32- tenho um poddle chamado Billy
33- gosto de ficar sozinha
34- não gosto de estar solitária, tem diferença
35- eu pego sotaque muito facil
36- minha festa de 15 anos foi surpresa
37- eu já fiquei doente porque ninguém "lembrou" do meu aniversário
38- antes dos 15 eu nunca tinha convidado alguem da escola para o meu aniversário
39- meu intercâmbio foi a primeira vez que viajei sozinha
40- eu não falo palavrão
41- eu sou espirita
42- eu não conheci meus avôs
43- eu dou risada da mesma piada todas as vezes que escuto
45- tenho poucos amigos não por opção minha
46- tenho medo de passar por cima de pontes estreitas ou de madeira
47- cantar me acalma
48- amo tomate
49- sou paulista, mas só conheço a bem a zona oeste rsrs
50- eu queria ter um blog desde os 10 anos

2 comentários:

  1. Oi Lah!
    Posso ser completamente sincera? Principalmente em relação ao que você passou na escola? DANE-SE a opinião dos outros. Você precisa ser feliz com você mesma. É difícil fazer as pessoas gostarem de você? Não se preocupe com isso, você vai saber que quem gosta, é porque gosta de verdade. E se não gosta, vai ter alguém que goste. Não mude para que os outros te aceitem, muito pelo contrário, seja sempre você mesma.
    Não se sinta mal com tudo o que passou, mostre a todos o quanto você é forte e quanto amadureceu com aquilo tudo. (Não, não devia ter acontecido, mas se aconteceu, tire disso algo bom para você mesma).
    Eu também odeio esses comentários sobre ser filha única. Totalmente desnecessário mesmo.
    Sempre coloque no blog aquilo que te faz bem, desabafe e seja quem você quer ser. Tenho certeza que vai ser feliz, independente de qualquer outro comentário maldoso. E se você quiser conversar algum dia sobre o que aconteceu, estarei aqui.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela sinceridade Ale.
      Estou buscando perdoar e esquecer, não me deixar definir por esse fato isolado da minha vida. Sei de alguém que não se deixou e é feliz. Viu ser também.
      Beijos

      Excluir