quinta-feira, 7 de maio de 2015

Livros para colorir

Oi pessoal! Tudo bem?
Hoje estou um pouco melhor, comprei um remédio e ele está ajudando. Porém ele dá um sono! Rsrs
Vamos ao assunto. Vocês já conhecem os livros para colorir antiestresse para adultos?
A autora de Jardim Secreto é a mais conhecida do ramo, mas muitos outros livros também estão ganhando o coração  dos adultos. 

Quem gosta de temas celtas pode optar pelas versão Fantasia Celta. 

Fui na livraria outro dia e estava uma multidão folheando os livros para colorir.
Nesse tempo de muito estresse é bom ter uma válvula de escape. E quem não querer se arriscar diz que ficaria ainda mais nervoso com aquele monte de folhinhas, mas o mais gostoso, na minha opinião é o barulho do lápis passando no papel.
Tentem também relaxar.

2 comentários:

  1. Oi Lah!
    Pintar eu pinto, HAHAHAHA. Tenho o Floresta Encantada e o Jardim Secreto, mas gosto mais dos desenhos de animais, não só as folhinhas! HAHAHA
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ale, pintar até está me dando vontade de desenhar rsrs. Vou fazer nossos trajes de super heroína, escolha um poder.
      Beijos

      Excluir