sexta-feira, 5 de junho de 2015

Tear tech: Snapchat

Oi pessoal!!

Eu juro que não abandonei o blog. Estou super viciada em duas coisas que andam tomando um pouco de tempo. Uma delas é Game of thrones (estou na metade da quarta temporada!) e a outra é o Snapchat.
O aplicativo não é novo e provavelmente vocês já conhecem, mas para quem ainda não conhece vale a pena conhecer.

Você pode fazer videos e fotos e mandar para os seus seguidores e eles terão um tempo para ver, depois disso o video ou foto somem.
Caso você queira colocar por mais tempo basta por na área Minha história e então eles poderão ver quantas vezes quiserem por 24horas!
O legal é que se alguém tirar um print você fica sabendo.

Se interessou? Me segue lá no Snap: lali.tigre
Se vocês gostarem desse tipo de post eu faço mais, adoro descobrir novos apps!
Beijos! Boa emenda de feriado e bom fim de semana!!!!
- Lali

2 comentários:

  1. Oi Lah!
    Eu amooooo GOT, eu simplesmente estou surtando com esse 05x08! Uma das melhores séries da atualidade, se não a melhor!
    E nem tenho Snapchat... não é para mim isso aí não. HAHAHA
    Fiz resenha do livro A Herdeira, mas acho que você nem vai gostar do que escrevi :(
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ale, li a resenha, ainda não li o livro, mas to com um mal pressentimento sobre ele.
      O snap ta me ajudando com a timidez.
      Bjs

      Excluir