sexta-feira, 26 de junho de 2015

Wishlist de Junho

Oi pessoal

Farei uma nova sessão para o blog. Minha wishlist de cada mês.
normalmente vou colocar no começo do mês mas a desse mês será agora mesmo.


1. Base liquida mate, Quem disse Berenice?
2. Almofada de Emoji, Fofostore
3. Meia - calça falso Over Knee, Scala
4. Bota Over Knee, Arezzo
5. Boina, Acessorize
6. Caneta Delineadora Carbon Black na Sephora
7. Corretivo Dermacolor da Kryolan 

Nos outros meses vou colocar mais coisas, nessas coloquei itens de inverno e maquiagens que estou precisando.
Beijos.
- Lali

2 comentários:

  1. Oi Lah!
    Eu tenho essa base líquida mate da Quem Disse Berenice? e eu gosto bastante. Já a boina não é comigo, mas eu amei a bota.
    Fiz uma lista lá no meu blog e indiquei seu blog como uma resenha. Espero que não tenha problema, haha.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina! Eu sempre índico vc aqui rsrs
      Eu to louca por essa bota.
      Beijos

      Excluir