quinta-feira, 16 de julho de 2015

Novidades

Oi pessoal, tudo bem?

Sei que estou devendo posts aqui pra vocês, mas andei meio sem idéias. Hoje será um post só para batermos um papo.
Recentemente encontrei alguns amigos e eles disseram para eu deixar para trás o lance do bullying, e eles tem razão.
Decidi que isto não me define e que não preciso ligar para o que as pessoas acham.
Bom, não quero que vocês fujam do post então vamos mudar de assunto.
O canal do YouTube ainda está sem vídeos, embora eu tenha dito que sairia vídeo apartir deste mês. O que aconteceu foi que eu resolvi pintar o meu quarto antes. Além disso gostaria de saber o que vocês querem ver no primeiro vídeo.
Deixem as suas sugestões aqui nos comentários, no Instagram ou no face.
Beijos
- Lali

2 comentários:

  1. Oi Lah!
    Acho ótimo essa nova fase de você, vai ser mais feliz e leve, tenho certeza.
    Faça um video sobre o que quiser falar, eu vou assistir ;)
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ale! Quero gravar quando não tiver gente aqui. Procurou um editor bacana...
      Beijos

      Excluir