quarta-feira, 22 de julho de 2015

Playlist de inverno

Oi pessoal, tudo bem?

Ando meio sumida eu sei, tudo anda meio corrido. Faz tempo que estou tentando fazer um playlist de inverno, mas queria esperar voltar a estar friozinho aqui em São Paulo.
Essas são algumas musicas que eu gosto de ouvir no friozinho. Não é uma playlist para se aquecer, mas para celebrar as temperaturas baixas.

1- Back to December


2- Remember December


3- Winter  Winds



4- Wind of change


5- Permanent December



6- A sky full of stars


7- Um dia frio



Bom friozinho para todo mundo!
Beijos
- Lali

3 comentários:

  1. Oi Lah!
    Fui ao médico hoje e descobri que sou alérgica ao frio, ou seja, inverno eu te amo, mas eu sofro contigo! HAHAHAHA
    Adorei a playlist. AMO essas músicas mais 'introspectiva' que o frio nos trás.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ale! O amor faz sofrer mesmo rsrs. Que bom que vc gostou
      Bjs

      Excluir
    2. Oi Ale! O amor faz sofrer mesmo rsrs. Que bom que vc gostou
      Bjs

      Excluir