quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Minhas maguiagens

Oi pessoal!

Tudo bem?

Vocês não imaginam a alegria que eu estou sentindo. O PRIMEIRO vídeo do canal já está no Youtube e eu estou muito feliz com o resultado!!!!

Sem encanações com voz, sem vergonha nenhuma. Dando a cara a tapa mesmo.
No video eu mostrei as minhas maquiagens. Com elas eu farei os tutoriais de makes que colocarei aqui no blog e penteados também.

Tudo que vocês precisam fazer é se inscrever no canal para me dar uma força. E lógico assistir o video e dar likes.

Beijos!!!
-Lali


2 comentários:

  1. Oi Lah!
    Já assisti e curti, além de seguir o canal ;)
    Beijos e parabéns
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ale!
      Eu quero muito que dê certo o canal. Obrigada por assinar.
      Bjs

      Excluir