sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Pijamas Fofinhos

Oi pessoal!

Eu adoro dormir com pijamas fofinhos no inverno. Agora que vieram com essa de socialmente aceito ou não, pelo menos só agora eu to escutando isso, eu até poderia andar por ai de pijama. Alias, minha mãe adora me chamar de Banana de pijama (lembram deles?)

Onde comprar?

Na Marisa, na Renner, na Puket tem os mais fofinhos.






Eu acho muito fofo. os meus são todos assim estampadinhos, tenho de coruja, de pinguim, listradinhos. Adoro.
E vocês? Como gostam de dormir nos dias frios?
Beijos
- Lali




3 comentários:

  1. Oi Lah!
    Eu adooooro pijamas, até o calor eu uso camisolas fofinhas, HAHAHAHA.
    E sempre com meias, porque nunca está calor o suficiente para dormir sem elas, HAHAHA.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ale!!!
      Eu também sempre durmo com algo fofinho
      E as meias são indispensáveis, rsrs.
      Farei um de meias depois, e ponho as minhas também.
      Beijos

      Excluir
    2. Oi Ale!!!
      Eu também sempre durmo com algo fofinho
      E as meias são indispensáveis, rsrs.
      Farei um de meias depois, e ponho as minhas também.
      Beijos

      Excluir