sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Estilo de personagem: Blair Waldorf

Oi pessoal, tudo bem?

Farei uma série com personagens que marcaram com o seu estilo. A primeira escolhida foi Blair Waldorf, personagem de Gossip Girl. Ainda não assistiu a série? Ela esta completinha no Netflix.

A Blair no inicio da série tem um estilo bem preppy e usa muitos acessórios de cabeça.


Durante o inverno as cores mais predominantes eram o azul marinho, vermelho e branco. No verão Blair usava tons de laranja, verde e amarelo.

 
Quando a personagem entrou na faculdade abandonou as tiaras.


A serie já tem um certo tempo, mas os looks da Blair continuam super atuais.
Sexta que vem tem mais estilo de personagem. Beijos
- Lali

2 comentários:

  1. Oi Lah!
    Eu tenho as 6 temporadas em DVD de tanto que eu amo essa série, *-----*
    Adoro as tiaras da Blair, como já te disse. Adorei a nova coluna.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Ale! Eu não tenho nenhuma série, rsrs.
      Que bom que gostou da coluna! Tem várias personagens que quero escrever.
      Beijos

      Excluir