sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Critica de Cinema: Star Wars VII: O despertar da força

Oi pessoal!!!


Estreou o filme mais esperado do ano!!!!!
Star Wars - O Despertar da Força 

Sinopse: Muito tempo após os fatos de "O Retorno de Jedi", encontra-se a Primeira Ordem, uma organização sombria iniciada após a queda de Darth Vader e do Império. O grupo está em busca do poderoso Jedi Luke Skywalker, mas terão que enfrentar outro grupo em busca de Luke: a Resistência, liderada por Leia.


Minha Opinião: O novo filme tinha um enorme desafio, além de toda a expectativa dos fãs, o novo filme tinha que rejuvenescer toda uma franquia apresentando-a para uma nova geração. 

Uma franquia que sempre subaproveitou suas personagens femininas apresenta hoje uma heroína digna da geração que se encantou com o Girl Power de Katniss Everdeen. Rey é forte e inspiradora, e foi emocionante acompanhar seu desenvolvimento durante a história. 

Os conflitos familiares continuam rodeados pela ação e luta do lado negro da força com a luz. As cenas de ação voltaram a encantar e a politicagem da trilogia mais recente foi devidamente deixada um pouco de lado. Os personagens antigos não ficaram para trás, sendo parte importante da historia.

O melhor filme dos 7. O filme que os fãs esperavam.

Nota: (5/5)


2 comentários: