quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Dica de série: How to get way with a murder

Oi pessoal!
Tudo Bem?

A dica de hoje é uma das series mais aclamadas de 2014 e 2015. How to get away with murder.


Sinopse: Michaela, Wes, Laurel e Patrick são ambiciosos calouros de Direito da prestigiada academia East Coast Law School, onde apenas os melhores alunos podem participar de casos reais. Eles competem entre si para conseguir a atenção da carismática e sedutora Professora Annalise DeWitt (Viola Davis), na aula de Direito Criminal 1, também conhecida como "Como Se Livrar de Um Assassinato".



Minha Opinião: A série é ótima, desde o início há um caso que será resolvido no final e ao longo da temporada vamos vendo pedaços da história final. Cada episodio tem um caso e as temporadas são curtinhas. Estou assistindo a segunda que está em hiato, já estou super curiosa e uma das minhas atrizes favoritas aparece nesta temporada

Quem já assitir ou for assistir deixa ai nos comentários o que achou. Se você já assiste me conta se acertou o assassino, eu errei feio.

2 comentários:

  1. COMO EU AMO HTGAWM!
    Viola Davis é RAINHA! \o/
    É errado eu amar o Frank? :(
    Beeeeijos Lah
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ale, eu também adoro ela, já assistiu Histórias Cruzadas? Ela arrasa.
      beijos

      Excluir