sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Wishlist de Fevereiro

Oi pessoal!
Esse mês separei mais algumas coisas para vocês darem uma olhada. Estou louca por um macaquinho e um vestido longo e acessórios com pedra.




1. macaquinho Etnico C&A R$ 55,99
2. Vestido longo Estampado C&A R$ 129,99
3. anel com pedras, Marisa R$ 25,99
4. Pente com cristal, Accessorize R$ 8,70
5. Carteirinha, Accessorize R$ preço sob consulta
6. Forma de silicone, Americanas.com R$ 39,99
7. Forma Para gelo Mickey, R$ 4,90

Beijos
-Lali

6 comentários:

  1. Oi Lah!
    Adoro vestidos longos, mas me sinto obesa com macaquinhos, não é para mim, rs.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ale,
      Eu só tenho pra praia. Quero muito um pra usar aqui na cidade.
      Bjs

      Excluir
  2. Oi Laís !! Tudo bem linda ??
    Eu acho lindo macaquinhos, apesar de só ter achado um que eu goste em mim !! rsrs
    Este vestido longo é maravilhoso e o acessório também !!
    Bjim

    Paty
    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, Lais amei esses acessórios.
    Já estou te seguindo de volta ok
    Beijo
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir