quarta-feira, 13 de abril de 2016

Personagens por quem me apaixonei

Oi Pessoal!


Quem ama ler sempre acaba tendo uma relação especial com os personagens de seus livros favoritos. Alguns se destacam e acabamos nos apaixonando pelos personagens. Eu e a Ale do Estante da Ale resolvemos responder ao post da Editora Intrínseca e falar quais personagens nós nos apaixonamos.

Dos livros da editora eu tenho dois amores literários. O protagonista de Como eu era antes de você (tem resenha aquiWill Traynor, que logo ganhará uma versão cinematografica e será interpretado pelo lindo do Sam Claflin. Apesar de ele ser amargo no inicio da história (sugiro ler a resenha e depois voltar aqui) eu já estava apaixonada por ele.

Outro que é muito amor é o fofo do Augustus Waters de A culpa é das estrelas. Ele é engraçado e o modo como ele vê a vida é muito encantador. Ele traz esperança para a Hazel, isso me fez amar o personagem.


E vocês? Tem um amor literário? Conto ai nos comentários. Eu vou adorar ler.


2 comentários:

  1. Oi Lah!
    Não pensei em selecionar só amores dos livros da Intrínseca... na verdade, acho que só o Will poderia ser um amor meu, rs. O Gus não faz muito meu estilo e em parte é pelo ator.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ale,

      Não faz seu estilo pelo ator ou você gosta mais dele pelo ator?
      eu pensei em falar dos outros amores em outro post... tem o quatro, o maxon, o Benedict, o Collin...são tantos que o post ficaria enorme rsrs
      Beijos

      Excluir