sexta-feira, 8 de abril de 2016

TAG: Isso ou Aquilo

Oi pessoal!

Hoje eu vou responder uma Tag que já faz tempo que corre pela blogosfera. Se você já respondeu esta deixa o link nos comentarios para que eu possa ver. Eu achei esta no Blog Palavra Feminina


MAQUIAGEM

1. Blush ou Bronzer? 
Ultimamente tenho aproveitado mais o bronzer, até falei dele aqui



2. Batom ou gloss?
Eu já usei bastante gloss, mas hoje tenho preferido os batons, principalmente os mais sequinhos, com efeito mate.

3. Rímel ou Delineador?
Rímel, tenho mania de coçar o olho e dos dois o rímel é o que menos faz estrago

4. Corretivo ou Base?
Quando eu passo corretivo eu também passo a base...como é que faz pra escolher um produção?

5. Sombras coloridas ou sombras neutras?
Coloridas!!! Adoro sombra colorida! Só passo neutra quando o batom é muito chamativo.
6. Sombras compactas ou soltas?
Gosto mais das soltas....embora tenha mais compactas. Acho que as soltas tem mais pigmento.
7. Pincél ou esponja?
Esponja, acho mais rápido.
ESMALTE/UNHAS

1. Impala, Risque ou Colorama?
Eu gosto das três, mas a Impala costuma ser a única que não faz bolhas....

2. Unhas compridas ou curtas?
Compridas

3. Esmaltes claros ou escuros?
Escuro

4. Com ou sem florzinha?
Sem florzinha
CORPO

1. Perfume ou body splash?
Body Splash no calor. Perfume quando está mais fresquinho ou frio.
2. Manteiga ou hidratante?
Hidratante
3. Sabonete em barra ou líquido?
Em barra
CABELOS
1. Cabelos lisos ou enrolados?
Encaracolados...saudade dos meus cachinhos...

Rabo de cavalo ou coque?
Coque! me deixa com cara de mais velha.
Spray ou gel?
Spray, gel deixa com aspecto de molhado.

Cabelo comprido ou curto?
Em mim comprido. Nos outros acho lindo curto.




Cabelo claro ou escuro?
De novo, em mim claro.

É sempre bom poder falar um pouquinho mais sobre mim para vocês. Fiquem a vontade pra responder também.

2 comentários:

  1. Oi Lah!
    Ótima TAG para o mundo da moda, hein?
    Eu não tenho a paciência de me maquiar sempre e se passo algo, nem faço muito a pele, gosto do aspecto natural. Mas AMO lápis e rímel, não saio de casa sem.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ale,

      pois é. Eu sinto falta de responder TAGS.
      é muito dificil arranjar TAG mais voltada pra moda.
      beijos

      Excluir