quarta-feira, 4 de maio de 2016

O Outono e o frio

Oi Pessoal!

Vocês estão gostando deste friozinho? Finalmente o Outono chegou né? Usar peças fofas e estilosa, comer comidas quentinhas e deitar embaixo da coberta para ler. Adoro o frio e estou adorando está frente fria que chegou aqui no Sudeste e no Sul do país.


Eu ando bem sem ideia do que escrever, tenho que ser sincera, né? Os posts de moda parecem cada vez mais desinteressantes e nem sei se vocês estão gostando. Estou gostando de escrever sobre os livros que estou lendo e sobre as séries.
Não sei se alguma hora voltarei a gostar de escrever sobre moda, mas por enquanto até o outono e o frio parecem mais interessantes.
Fiquei doente este fim de semana e passei a maior parte do dia na cama lendo e vendo série, acho que é por isso que é o que quero escrever.

Beijinhos 
- Lali

2 comentários:

  1. Olá Lali!
    Ainnn eu prefiro o calor. Não aquele de 40 graus huahua mas fico super bem em 30 graus. Mas o frio é realmente bom para se ler no meio das cobertas <3
    Bjs

    EntreLinhas Fantásticas - Participe do nosso SORTEIO do DIA DO ORGULHO NERD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thalita!

      Que bom que você veio aqui! Não sabe a alegria que isso me dá.
      Eu acho que nasci no país errado rsrs me daria muito bem em uma cidade pequena e plana, onde eu pudesse andar de bicicleta sem ter medo e precisasse usar um casaco todos os dias rsrs.

      beijos

      Excluir