segunda-feira, 16 de maio de 2016

Tendência de inverno: Vestido com blusa de gola alta

Oi pessoal,

A semana anda bem corrida, final de semestre né?
Hoje eu trouxe mais uma tendência de inverno que está em alta este ano e já foi tendência no anos 90 ( quem mais está se sentindo em uma maquina do tempo?). Desta vez eu falarei de moda e um truque ótimo para quem anda sem grana e não quer passar frio.




A opção da vez é pegar aquele vestido que você usou no verão e sobrepor uma blusa de gola alta. E na minha opinião se você não tiver blusa de gola alta, uma de mangas compridas já fica lindo.

Com uma meia calça o look ganha uma versão quentinha e você não precisa gastar com novas peças! 
E ai? O que acharam?

4 comentários:

  1. Nunca tinha reparado em vestido de gola alta!!
    Até que fica bonito *-*

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Valeria!
      Eu também não tinha pensado nisso ainda, até ver nas redes sociais.
      Eu to pensando muito em usar.

      Beijos

      Excluir
  2. Eu ainda não tinha notado as pessoas com esse look, mas gostei da ideia sim.
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gaby,
      A ideia é boa né? A gente reutiliza as roupas de verão e ainda fica estilosa rsrs
      Beijos

      Excluir