sexta-feira, 10 de junho de 2016

Especial dia dos namorados

Oi Gente linda!


Essa semana tem o dia mais romântico do ano! E por isso teremos esse especial com dicas de filmes e presentinhos DIY.





Nesta lista eu separei algumas comedias romanticas que são perfeitas para assistir em casal. Quem sabe o crush tem alguma ideia romantica (depois passa aqui pra contar se deu certo). 
Filmes
Mensagem Para Você


 Como se Fosse a Primeira Vez


 Uma Linda Mulher

Um lugar chamado Notting Hill

Eu odeio o dia dos namorados




Ideias
Não precisa ter uma fortuna para fazer algo especial.




Já fiz isso para o meu, mas na porta do Closet.

Receitas

“Sobremesa Taça dos Apaixonados”


"Café da manhã especial"

Espero que aproveitem as dicas e tenham um Feliz dia dos namorados.

Beijos
-Lali








6 comentários:

  1. O post ficou muito fofo eu amei e adorei as indicações! <3
    Mil Beijos!
    https://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gaby,

      Obrigada! Fiz com tanto carinho. Estava realmente ansiosa por domingo.

      Beijos

      Excluir
  2. Adorei as ideias! Já preparei o presente pra esse ano, mas vou guardar algumas ideias para o ano que vem ^^.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Qauntas ideias lindas! Não pensava que era tão fácil fazer um desenho no café. Vou fazer um coração para mim mesma huahuaua
    Bjs

    EntreLinhas Fantásticas - Participe do nosso SORTEIO do DIA DOS NAMORADOS <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thalita,

      E facil sim, só tem que ficar uma camada de espuma em cima.

      Beijos

      Excluir