segunda-feira, 11 de julho de 2016

Lendo juntos: As cronicas de gelo e fogo: A guerra dos tronos

Oi pessoal!

Vi alguns vídeos onde as youtubers falavam da leitura atual. Eu gosto de ler vários livros ao mesmo tempo então resolvi começar a fazer posts durante a leitura.

Atenção se você não quer saber nenhum detalhe, volte depois.


No post de hoje falarei do primeiro livro da série de George R. R. Martin. Guerra dos tronos foi provavelmente o livro que a temporada ficou mais fiel.

Os capítulos são divididos por ponto de vista, o que faz com que cada capítulo tenha um ritmo de narrativa.
Theon era um jovem esguio e escuro de dezenove anos que achava tudo divertido. - Bran
Meus capítulos favoritos até agora até agora foram correspondentes aos meus personagens favoritos na serie.

O maior cavaleiro vivo era Sor Barristan Selmy, Barristan, o Ousado,O Senhor Comandante da Guarda do Rei. - Bran

Até agora o que mais tem ficado evidente é a relação de Arya e Jon. Como Sansa vivia achava que tudo que tinha não era bom. É engraçado pensar nos personagens pela descrição do livro, na serie Theon tem cabelos castanhos, mas se eu o fosse descrever não diria que ele é escuro. 

Atualmente estou na metade do livro e Tyrion está no Ninho da Aguia como prisioneiro da Catelyn e sendo julgado pela horrorosa da Lysa Arryn, irmã da Catelyn.

Já leram As crônicas de gelo e fogo? O que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário