segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Estilo de personagem: Clary Fray

Oi Pessoal,

Hoje tem coluna com o estilo de mais uma personagem. Clary Fray é a protagonista de Os instrumentos Mortais e assim como a Isabelle já teve duas representações. 



Nos livros a personagem se descreve como baixa, sem graça e, principalmente, como ruiva. Nenhuma das duas atrizes era realmente ruiva, mas a cor alaranjada, usada pela atriz Katherine McNamara na série Shadowhunters, é a que chega mais perto de um ruivo de verdade e da cor descrita nos livros.


O estilo descrito nos livros é mais masculino e pensando bastante no conforto, mas este estilo foi usado brevemente por Lily Collins no cinema e não entrou nos looks marcantes da Clary da série.


O look de shadowhunter é sexy, algo que Clary não é nos livros.


Focando na série, Clary usa roupas justas, que favorecem sua forma esguia e a jaqueta de couro deixa ela descolada.
As cores fim entre o cinza, preto, vermelho e jeans. As regatinhas são as preferidas e ajudam quando é preciso fazer uma runa.


Camisas por cima das regatas também compõem os looks da ruiva.


E ai? Gostaram do estilo dela?

2 comentários:

  1. Como vi o filme e um pouco da série antes de ler o livro fiquei surpreendida com o fato da Clary ser "LARGADA". E gosto mais da Lily Collins de Clary, shiii! hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Debora,

      Eu gosto mais da atuação da Lily, mas o departamento de figurino pecou no estilo dela. Apesar da Kate não ser a minha Clary, eu acho o estilo dela mais proximo do descrito nos livros.
      Beijos

      Excluir