segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Playlist Nostalgia anos 90

Oi Pessoal,

Este ano faço 25 anos! Dá para acreditar? E para comemorar que faltam menos de dois meses para o meu aniversario, resolvi fazer algumas playlists nostalgicas, começando com as musicas brasileiras dos anos 90.
Vamos lá?



Quando eu era pequena eu não tinha um grande gosto musical e ouvia qualquer coisa que passasse na televisão, principalmente no SBT, pois eu ficava com a minha vó e só pegava este canal. Na infancia eu ouvia o básico: Xuxa, Eliana etc.




Vocês lembram do Melocoton?


Depois os ritmos musicas que bombavam nos anos 90 foram tomando lugar nos meus gostos.







Mas felizmente eu comecei a ouvir coisa melhor. Se bem que não dá pra dizer que Vira- vira seja uma obra-prima, não é?


Mas ainda vieram outras vergonhas alheias. Alguem lembra do Vinny e do mexe a cadeira?


Ou ainda do Latino cantando Me leva!



Aposto que até quem nasceu nos anos 2000 conhece Macarena!


Mas tem algumas que a gente pode ouvir até hoje sem vergonha não é?
Como "Quero te encontrar".



Ou Proibida pra mim



Californication



Bateu uma Nostalgia né? E um pouquinho de vergonha eu admito.




Nenhum comentário:

Postar um comentário