sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Sugestão de leitura: Série Os Bridgertons - Os segredos de Colin Bridgerton

Oi Pessoal,

Ando tão ocupada, sem sair muito e sem muito interesse nas tendências. Vocês me perdoem, ok?
Consegui aproveitar esse fim de semana e o feriado para ler bastante e ver series (me atualizei em Gotham, logo comento aqui).
Preciso ler o livro da parceira blog! Não me esqueci!
Mas vamos ao assunto do post. Mais uma sugestão de leitura com um livro da série da fofa da Julia Quinn. Como não amar um livro que fala de amor?

O quarto livro é um dos meus preferidos, Colin gosta de viajar e retorna de mais uma de suas aventuras. Enquanto isso, Penélope, a filha menosprezada da família Featherington, deixa de ser a garota sempre nos cantos dos bailes graças à uma aposta para que a misteriosa Lady Whistledown, responsável pelo jornal que com cada artigo dá uma alfinetada  e falava sobre a vida da alta sociedade.



Os dois sempre se viram como amigos, pelo menos por parte de Colin. Até que ele volta e os dois começam a passar muito tempo juntos. A atração aumenta e eles não podem mais ficar um sem o outro. Penélope acaba descobrindo um segredo de Colin e passa a vê-lo de um jeito diferente e ao mesmo tempo ele descobre que ela também tem um grande segredo. O segredo de Penélope, no entanto, pode acabar com todo esse amor.

Amei a personalidade do Colin e o jeitinho humilde de Penélope, que não percebe sua própria beleza e não entende que tem um jeito muito singular.
É difícil falar de livros que amo tanto, pois quero contar cada detalhezinho e analisa-lo com vocês, mas vou me contentar em dizer que este tem uma história engraçada e que me deu muitos sorrisos.

Nota:(5/5) - Favorito

2 comentários:

  1. COLIN <3 <3 <3
    É o meu Bridgerton favorito e já estou com muita saudade deles.
    É tão triste saber que acabaram os irmãos :(
    Julia Quinn arrasou nesse livro, é o meu favorito da série.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ale,

      Estou procrastinando ler o ultimo livro rsrs não estou pronta para dizer adeus.

      Beijos

      Excluir