quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Tendência 2016: Granny hair.

Oi Pessoal,


Vocês sabiam que o estilo gótica suave está em alta? rsrs Hoje trago para vocês a nova tendência que quero discutir com minhas queridas amigas, vocês. Vocês sairiam na rua com o cabelo cinza?
A tendência que tem feito a cabeça das mulheres é o “granny hair” (ou cabelo de vovó), que invadiu o street style gringo. Eu adoro cinza, atualmente está junto do roxo como minha cor preferida. Então vocês devem imaginar como eu reagi quando vi as gringas com o cabelo assim, não é?



Se você não reparar muito dá quase para passar por um loiro acizentado, mas se combinado com elementos mais escuros, como um batom vinho ou uma toca preta, parece que a fantasia para o Halloween está pronta!


Fiquei relamente chateada com os resultados. Esperava cabelos mais puxados para o loiro acizentado, com um brilho que lembraria prata, quase como um personagem de livro.


Não sei se as fotos não valorizam a tendência ou se a minha imaginação foi muito além e eu estava com muita expectativa. Talvez combinando as peças certa, como este batom acima, a tendência fique legal. 


A tendêcia pode ser usada por todas, mas os cabelos encaracolados são os que tendem a ficar com um tom mais prata, devido a luz.


Eu também gostei mais da tendência em peles negras, por causa do contraste com o tom de cinza. O que vocês acham?



2 comentários:

  1. Oi Lah,
    Conhece a Larissa Siriani? O cabelo dela é assim e fiquei apaixonada quando a conheci na Bienal. Ela me explicou que precisa descolorir e depois pintar, isso demora hooooooras. Então desisti! HAHAHAHHA
    Apesar que eu acho que não teria coragem, rs. Quando eu penso em clarear mais meu cabelo já dá agonia, rs.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ale,

      Vou procurar por ela. Eu vi o processo...é bem trabalhoso.
      Em você acho que ficaria legal, pq você usa cores clarinhas.
      Beijos

      Excluir