sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Dica de Série: Marvel - Luke Cage

Oi Pessoal!

Finalmente acabei a serie original da Netflix! Eu estava tão empolgada com o serviço depois que assisti The Get Down, mas não gostei tanto assim da série do Powerman (assiste Ultimate Spider-man?).

A série que conta a história do personagem com pele impenetrável e super força, tem um elenco super talentoso, mas alguns personagens me deixaram com "bode" da série.
Striker ou Cascavel, é o pior vilão que poderiam ter posto na trama, aqueles vilões que se acham, sabe?




Depois do vilão sensacional de Jéssica Jones, eu esperava que o vilão do Luke fosse ser um pouco melhor.

O encontro da personagem da Rosario Dawson me lembrou muito o Nick Fury, ela é o elo entre as histórias, porém a decisão de como os dois personagens se relacionariam, na minha opinião, foi muito forçada e equivocada.
Senti falta de uma participação da Jessica, para ajudar Luke a se encontrar e aceitar o seu passado e ficar em paz com ele.

O que mais fez falta na série são cenas de ação mais ágeis, achei os discursos muito longos (até pulei alguns).

Para finalizar tenho que falar no conjunto a série é boa, mas episodio por episodio ela peca em alguns detalhes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário