sábado, 4 de março de 2017

Lançamento Dakside: A guerra que salvou minha vida

Oi pessoal!
Hoje trago para vocês o próximo lançamento da Darkside. A guerra que salvou minha vida.

Eu não sei se já é uma boa noticia ou não, mas recebi um e-mail contando esta novidade antes do carnaval e me segurei pra contar aguardando a notícia, mas como ainda vai demorar um pouco, aqui está. A guerra que salvou a minha vida é da linha Darklove, que traz livros de autoras com histórias e protagonistas fortes.  O Release do livro já me empolgou.



Muitas guerras começam dentro de nós.

Este é um daqueles romances que você lê com um nó no peito, sorrisos no rosto e lágrimas nos olhos entre um parágrafo e outro. Uma obra sobre as muitas batalhas que precisamos vencer para conquistar um lugar no mundo.
Ada tem dez anos (ao menos é o que ela acha). A menina nunca saiu de casa, para não envergonhar a mãe na frente dos outros. Da janela, vê o irmão brincar, correr, pular – coisas que qualquer criança sabe fazer. Qualquer criança que não tenha nascido com um “pé torto” como o seu. Trancada num apartamento, Ada cuida da casa e do irmão sozinha, além de ter que escapar dos maus-tratos diários que sofre da mãe. Ainda bem que há uma guerra se aproximando.


O livro promete combinar a ternura de Em Algum Lugar Nas Estrelas, outro título da coleção DarkLove, com a realidade angustiante de O Diário de Anne FrankA GUERRA QUE SALVOU A MINHA VIDA apresenta uma perspectiva da Segunda Guerra Mundial pelos olhos de uma menina transformada em refugiada no seu próprio país. 


O Livro está em pré venda e será lançado dia 29/03.



4 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Luiza,

      As capas da Darkside são lindas! To ansiosa para ler o que já tenho deles.
      Beijos

      Excluir
  2. Nossa, tenho certeza que vou chorar horrores. Amo livros assim.
    Beijinho e um cheiro da Dani!

    Blog – Dani-se
    Instagram
    Twitter
    Facebook
    Snap: eu.danielaguedes

    ResponderExcluir