segunda-feira, 13 de março de 2017

Playlist menores de 30!

Oi Pessoal,

Já repararam na quantidade de novinhos e novinhas que estão nas paradas de sucesso? Essa frase parece inicio de noticia sobre Funk rsrs, mas enfim, alguns dos meus músicos favoritos tem a minha idade ou quase e já fazem super sucesso nas listas como Billboard e Rolling Stones. 
Separei uma playlist cheia de artistas ma-ra para vocês. Claro que faltaram alguns, mas se vocês gostarem eu faço uma parte dois.


O que acharam da nova musica da Taylor com o Zayn? Eu achei legalzinha, com muitos inhas. Gostava mais quando ela cantava mais Country.


Ed Sheeran, vulgo ruivo fofo, voltou com tudo e essa musica já conquistou meu coração, que Álbum incrível!

Ariana é um dilema para mim, tem muita carinha de criança inocente e acho estranho quando ela tenta sensualizar, como em Dangerous Woman, mas gosto de Side to Side

Quem acompanha o Tear sabe que sou Selenator e não podia deixar de fora a minha favorita


Apesar de a minha favorita de saido ainda gosto muito de Fifth Harmony e acho que elas irão arrasar muito este ano.

As meninas de Little Mix não são minhas favoritas, mas gosto muito dos singles. 

Cher Lloyd tem um lugarzinho especial no meu coração, conheci as musicas dela por acaso vendo audições antigas de The X factor e amei a voz dela, faz tempo que não lança musica nova, a ultima foi em parceria com a Demi Lovato.

Carly Rae Jenpsen é muito mais que Call me Maybe, adoro as musicas dela e peguei essa aqui para vocês conhecerem uma versão diferente dela.

Tenho certeza que se você não sabe que é pelo nome já ouviu musica dele, como a música final de Velozes e Furiosos 7 e Marvin Gaye em parceria com a fofa Meghan Trainor. O album de estreia deste jovem produtor musical (não se engane pelos 25 anos dele, ele entende muito de musica) tem musicas ótimas, foi muito dificil escolher uma só.

A rainha Demi não podia ficar de fora né? Coloquei a minha musica favorita, porque vocês já conhecem ela muito bem.

Gostaram? Então segue a playlist do Blog no Spotify! E aproveita e me segue também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário