domingo, 23 de abril de 2017

Contos de fadas na realidade

Peço licença à todos para contar uma breve história.
A história de uma menininha e suas melhores amigas. Quando tinha 7 anos a menininha tinha uma grande melhor amiga, era uma amizade especial, pois as duas eram uma dupla inseparável, quando uma estava na sala a outra provavelmente estava por perto. Um belo dia a menininha  e sua amiga estavam indo embora da escola e pelo caminho avistaram dois meninos.
"Olha só que menino bonitinho - disse a melhor amiga -  eu vou namorar ele e você o amigo do lado". A menininha ficou encantada com o menino que estava ao lado, com cabelo preto curtinho e pele morena.



Infelizmente a amizade das duas amiguinhas foi interrompida, a melhor amiga mudou de escola e a menininha de periodo. Mas nada estava perdido, uma nova amiga apareceu, desta vez a melhor amiga era diferente, não tinha a mesma sintonia e a melhor amiga já tinha uma dupla inseparável, a menininha agora fazia parte de um trio. Não era tão especial como ser uma dupla, mas era muito bom.

As duas melhores amigas e a menininha sempre lanchavam juntas, até que a melhor amiga da menininha resolveu que queria andar com outras duplas e trios. Como a menininha e a outra menina não se davam tão bem o trio acabou. As três continuaram amigas, mas não faziam tudo junto.
O menino que estava ao lado acabou sumindo e a menininha nunca mais pensou nisso.
Onze anos depois a agora menina pediu a amiga lhe apresentar alguém, alguém que ela achasse que seria especial, que pudesse ser sua dupla. E a amiga apresentou à menina para um amigo e eles acabaram ficando juntos.

Nenhuma das duas amigas tinha a intenção, mas elas estavam falando do mesmo menino, o mesmo menino de pele morena e cabelos pretos.
A menina finalmente encontrou sua dupla especial e graças à duas amigas. Na verdade sua dupla especial sempre esteve ali. Ela só não conseguia enxergar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário