quarta-feira, 19 de abril de 2017

Lançamento: Só os animais salvam

Oi Pessoal!

A Darkside books está com tudo este começo de ano! Mais um lançamento.



Sinopse
: Em uma trincheira na Frente Ocidental durante a Primeira Guerra, um gato recorda as façanhas teatrais de sua proprietária, a escritora, atriz, jornalista e mímica Colette. Um cachorro busca pela Iluminação budista durante a Alemanha nazista. Uma tartaruga russa que pertenceu a família de Tolstói acaba parando nas mãos de Virginia Woolf na Londres sob os bombardeios alemães na Segunda Guerra, antes de acabar na casa de George Orwell na época em que ele escrevia A Revolução dos Bichos e, mais tarde, participar da corrida espacial durante a Guerra Fria. Um urso faminto à beira da morte narra contos de fadas no cerco a Sarajevo, durante a guerra que desmantelou a Iugoslávia nos anos 1990. Um golfinho enviado ao Iraque pela Marinha americana escreve uma carta para a escritora Sylvia Plath...

Adoro livros de contos e a premissa deste promete ser muito boa. As referencias já valem a pena, como estou lendo Em algum lugar nas estrelas, como a pensar se todos os livros da linha Darklove tem referências tão bacanas.

Você pode ler um dos contos no Skoob

A pre-venda esta na Saraiva


No Release o livro é descrito como "escrito de maneira primorosa, ao mesmo tempo divertida e comovente, SÓ OS ANIMAIS SALVAM é uma notável façanha literária de uma das vozes mais interessantes da literatura contemporânea australiana.

Um formidável ponto de vista animal de nós, humanos, no que temos de pior, de mais violento e brutal, mas também de melhor, com nossa imaginação, criatividade, afeto e superação. Em meio ao caos, os animais conseguem encontrar esperança e inspiração em uma das atividades mais significativas que nossa espécie já criou: a literatura."



2 comentários:

  1. Oi Lah!
    Mais lançamentos incríveis da Darkside, né?
    Capa linda, linda, linda!
    Beijo
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ale,

      Sim! Não sei onde colocarei tanto livro lindo rsrs
      beijos

      Excluir