segunda-feira, 19 de junho de 2017

Aniversário do "Tear de Informações" - 3 Anos

Oi pessoal, 


Hoje é dia de comemoração, o blog já existia, mas tinha outro nome e uma cara diferente. Hoje o "Tear de Informações" faz 3 anos.
Este cantinho foi crescendo na minha vida e acabou tornando-se muito mais do que eu esperava. Aprendi muito e me conheci muito mais. Graças ao blog recentemente conheci pessoas muito legais e fui em eventos com gente que tem os mesmos gostos que eu. Foi um período de assumir meu lado fã e nerd e aprender mais sobre cultura pop.


Agradeço aos meus parceiros, que tem me apoiado muito, a confiança de vocês é essencial para eu continuar com este cantinho. 

Nesses 3 anos eu fiz o canal Tear de Informações e tenho recebido tantos elogios com relação à minha voz que é a melhor terapia que eu poderia fazer. Mostrei para vocês minha história (que era segredo e eu pude dividir minha escrita com vocês, logo teremos mais). Aprendi a me arrumar e mais sobre Cinema para trazer coisas legais para vocês. 

Estamos crescendo aos pouquinhos, mas o que importa é que vocês estão sempre aqui, vendo os posts e deixando a opinião de vocês, vocês são leitores especiais.  

A minha Parceira do "Estante da Ale" comemorou o niver do blog dela mês passado e postou um gif que representa muito o que gostaria de fazer com cada um de vocês, aqui o meu abraço.


O blog ainda não está totalmente com a cara que eu gostaria, mas eu tenho alguns elementos que já são característicos e sempre estarão presentes. Logo conseguirei colocar a cara que este cantinho merece.


Nenhum comentário:

Postar um comentário