sexta-feira, 23 de junho de 2017

Lançamento Editora Arqueiro: Nossa Musica

Oi Pessoal,

Ano passado ganhei de aniversário da Ale do Estante da Ale, o livro A História de nós dois (tem resenha aqui no Blog) e fiquei encantada com a narrativa da autora Dani Atikins. A editora Arqueiro lançou dia 05 de Junho o Terceiro livro da autora, Nossa música.


Sinopse: Ally e Charlotte poderiam ter sido grandes amigas se David nunca tivesse entrado em suas vidas. Mas ele entrou e, depois de ser o primeiro grande amor (e também a primeira grande desilusão) de Ally, casou-se com Charlotte.

Oito anos depois do último encontro, o que Ally menos deseja é rever o ex e sua bela esposa. Porém, o destino tem planos diferentes e, ao longo de uma noite decisiva, as duas mulheres se reencontram na sala de espera de um hospital, temendo pela vida de seus maridos. Diante de incertezas que achavam ter vencido, elas precisarão repensar antigas decisões e superar o passado para salvar aqueles que amam.

No site tem disponivel um trecho disponivel e já nas primeiras paginas a autora consegue nos prender e deixar tensos com os acontecimentos!

Já compraram o de vocês? Deixe nos comentários!

2 comentários:

  1. Oi Lah!
    Eu gostei muuuuito de 'A História de Nós Dois', aquele final ficou marcado no meu coração.
    Quero muito conhecer essa nova obra também.
    As capas dos livros da autora sempre são interessantes, né?
    Beijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ale,

      Eu me apaixonei pela capa!
      Amei a narrativa dela, já coloquei na lista!

      Beijos

      Excluir