segunda-feira, 10 de julho de 2017

Dicas para ter uma coleção de Funkos Pop

Oi Pessoal,

Vocês já devem conhecer aqueles bonecos cabeçudinhos e de olhos grandes que aparecem decorando fotos de Instagrans de leitura. Mas irá conhecer todo um mundo novo depois de comprar o seu primeiro Funko!

Fãs de séries, filmes e jogos podem enlouquecer com a variedade de bonecos fofos neste estilo. Vindo diretamente das nossas paixões para a estante eles são muito divertidos de colecionar e ainda podem fazer uma decoração linda! Para ajudar vocês à aumentar a coleção, ou iniciar, aqui vão algumas dicas.




1- Pesquise!

Existem várias lojas e lugares para comprar os Funkos, você ode olhar no Ebay, na Amazon e outros sites gringos e até conseguir um preço melhor que nas lojas aqui. Caso encontre alguem vendendo um modelo que gostou, pesquise sobre o vendedor, existem muitas pessoas de má fé vendendo Funkos falsos.

2 - Tenha um foco

Eu iniciei minha coleção com o Groot e a Gamora e logo em seguida ganhei a Jasmin, foquei minha coleção em personagens femininas e Harry Potter (Claro!). Isso evita que você gaste tanto e fique sem espaço, já que a quantidade de personagens só aumenta! Além disso existem versões diferentes do mesmo personagem, você pode decidir que quer só princesas Hipsters por exemplo!

3 - Participe de grupos

Tem vários grupos no facebook e eles ajudam a saber quais Funkos são difíceis de achar, qual o preço médio e ainda dá para fazer trocas e Vender (ou comprar, comprei dois assim e recomendo) normalmente esses vendedores são confiaveis, pois se der algo errado o grupo todo ficará sabendo e ele que sai perdendo. Mas já aviso que entrar no grupo é tentação na certa, cada Funko mais lindo que o outro.


4 - Item de decoração

Além de ter o seu personagem favorito ainda dá para ter uma decoração linda com os Funkos! Você pode por na sua estante de livros, por em mostruários com porta de acrílico, deixar na caixa na estante.

5 - Tirar fotos criativas

No Instagram dá para ver fotos linda com os bonecos, dignas de exposição sabe? Aproveitem para seguir o Instagram (@lalitigre) e da Helena (@helenedenothing), que tem varios Funkos lindos! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário