sexta-feira, 8 de setembro de 2017

TAG dos 50% - Sobre minha primeira metade do ano

Oi pessoal!

Encontrei essa TAG no blog da minha parceira Estante da Ale, sei que está meio tarde para fazer mas gostei taanto que não poderia deixar de lado. Vamos fazer um balanço do primeiro semestre.




1. O melhor livro que você leu até agora, em 2017:
Em algum lugar nas estrelas da Clare Vanderpool pela editora Darkside. Me surpreendeu



2. A melhor continuação que você leu até agora:
Só li duas continuações este ano..vou de Libelula no Ambar da série Outlander.


3. Algum lançamento do primeiro semestre que você ainda não leu, mas quer muito:
A prisão do rei! Já tenho aqui em casa mais ainda não li.


4. O livro mais aguardado do segundo semestre:
Não sou muito ligada em lançamentos, mas estou louca para ler Sorrisos Quebrados

5. O livro que mais te decepcionou até agora:
Star wars - O herdeiro do imperio. Pelo o que todos falavam eu achei que seria mais...não sei, mas poderia ter sido melhor.


6. O livro que mais te surpreendeu até agora:
Em algum lugar nas estrelas


7. Novo autor favorito (que lançou seu primeiro livro nesse semestre ou que você conheceu recentemente):
Terminei o livro da minha Parceira Alana Gabriela neste semestre e já estou doida pelos outros!

8. A sua quedinha por personagem fictício mais recente:
Gregory Bridgerton!

9. Seu personagem favorito mais recente:
Claire Fraser de Outlander




10. Um livro que te fez chorar nesse primeiro semestre:
Neste ano decidi ler livros que me deixem mais pra cima, o que mais me emocionou foi Em algum lugar nas estrelas.

11. Um livro que te deixou feliz nesse primeiro semestre:
Um amor escandaloso de Patricia Cabot

12. Melhor adaptação cinematográfica de um livro que você assistiu até agora:
Gente, essa é muito dificil! Eu vou dizer Estrelas além do tempo porque eu amei o filme.

13. Sua resenha favorita desse primeiro semestre:
Eu amei fazer a resenha de Em algum lugar nas estrelas

14. O livro mais bonito que você comprou ou ganhou esse ano:
Esse ano comprei varios livros lindos, o meu favorito foi a versão comemorativa de Harry Potter




15. Quais livros você precisa ou quer muito ler até o final do ano?
Bem dificl, mas quero ler a segunda parte de O resgate no mar, a Prisão do rei e Alien.


É isso! E vocês? Animados para esse segundo semestre? Até o final do ano teremos muuuuitas novidades!!!

2 comentários:

  1. Oi Lah,
    Fico feliz que tenha gostado da TAG, é boa para organizar as leituras, né?
    E vendo Outlander aí meu coração já dá pulinhos, AMO DEMAIS!
    Aliás, eu amei tanto Sorrisos Quebrados, é bem forte e vai te emocionar.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ale!
      Eu adoro responder TAGs!
      Eu estou adorando a serie de livros!
      Coloquei na lista, to confiando na sua dica rsrs
      Beijos
      Beijos

      Excluir